Consultoria de Marketing - Vilela Créditos

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quarta-feira, 23 de março de 2016

Consultoria de Marketing

Planejamento Mercadológico para fortalecer a marca e Identificar oportunidades de negócio

Em meio a todas as informações compartilhadas diariamente, o grande desafio das empresas é fazer com que sua mensagem seja considerada diferenciada e relevante pelo público. Para isso, é preciso estar atento às transformações e demandas do mercado e, paralelamente, apresentar soluções viáveis para o que os clientes buscam.
A agilidade desse processo está ligada ao entendimento das características do negócio, das ferramentas disponíveis para o relacionamento com o público e das atividades que podem ser realizadas dispostas em um Planejamento em sintonia com os objetivos da empresa como um todo.


Forma de atuação na Consultoria de Marketing

O Planejamento de Marketing da Vilela Créditos propõe uma análise global do negócio e do mercado a fim de identificar possibilidades que contribuam para Fortalecer a Marca, Engajar os públicos da empresa junto aos Valores que ela defende e viabilizar a integração entre as ações de comunicação e as ações comerciais para o aumento das vendas.
Conheça as principais etapas realizadas:
  • Alinhamento de Expectativas e Entendimento das práticas de Marketing realizadas;
  • Análise SWOT do negócio – Levantamento de Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças do negócio de forma dinâmica, através de um evento com a equipe;
  • Avaliação de Concorrentes e Identificação de parcerias;
  • Avaliação dos Perfis, Opiniões e Expectativas dos Clientes;
  • Workshop sobre Marketing de Conteúdo  para a equipe;
  • Estruturação de objetivos de Marketing em sinergia com a política da empresa;
  • Definições estratégicas de marketing: Posicionamento da marca, públicos e segmentos de mercado;
  • Estruturação do Marketing Mix, ou seja, das Políticas de Produto/Serviço, Preço, Distribuição/Comercialização e Comunicação;
  • Estruturação do orçamento para as ações de Marketing;
  • Desenvolvimento de Indicadores Quantitativos e Qualitativos;
  • Criação dos Planos de Ação com responsabilidades, prazos e tarefas;

Benefícios da Consultoria de Marketing

  • Desenvolvimento de uma estratégia integrada e concisa de comunicação com o mercado;
  • Diferenciação perante os demais players do mercado;
  • Fortalecimento da marca;
  • Engajamento do público junto às iniciativas realizadas pela empresa;

 

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